O motociclista Maicon José Magatão, de 28 anos, morreu atropelado por dois caminhões, na noite desta segunda-feira (15), no quilômetro 113, na BR-277, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, a vítima estaria indo buscar a esposa no trabalho, quando um carro bateu em sua moto derrubando Magatão, que na sequência foi atropelado por dois caminhões.

O motorista de um dos caminhões, Ademar Bittencourt, conta que vinha pela pista quando a moto acertou a lateral traseira de seu veículo. “Eu estava vindo de Curitiba sentido Ponta Grossa, quando vi a moto passando do canteiro da rodovia, soltando faísca e pegou na lateral de trás do caminhão. Eu parei mais pra frente e voltei para ver o que tinha acontecido, mas ele já estava morto”, contou o motorista.

O tio da vítima, Alberto Mojusqui, conta que o sobrinho fazia esse trajeto todos os dias e antes de sair pediu para ele cuidar do seu filho que estava dormindo. “Ele fazia todo dia esse trajeto. Antes de sair, ele pediu para gente olhar o filho dele dormindo, pois estava indo buscar a esposa. O pior de tudo com essa tragédia é deixar a criança com um ano e meio ali”, lamentou Mojusqui que contou ainda que a esposa do sobrinho estava apreensiva com a demora do marido.

“Eles estavam preparando ela para dar a notícia da melhor forma, porque ela já estava preocupada com a demora dele”, disse o tio

Uma ambulância foi até o local para prestar o atendimento, mas a vítima morreu no momento do acidente.