Um pedestre foi atropelado por um motociclista na noite deste domingo, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Ele não teve ferimentos graves, mas o motociclista precisou ser encaminhado às pressas ao Hospital do Trabalhador.

O acidente aconteceu na rua Izaac Ferreira da Cruz próximo rua da Lua, pouco antes das 21 horas. O tenente Bernardi do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) disse que o pedestre atravessou na faixa, mas no sinal verde. “Uma motocicleta seguia pela Izaac sentido Pinheirinho quando um indivíduo atravessou, na faixa de pedestre, mas o sinal estava verde, segundo informações. A situação do motociclista é mais grave”, descreveu.

O amigo do pedestre atropelado disse aos policiais que ele havia ingerido bebida alcoólica. “É uma área de bastante trânsito de pessoas. O próprio acompanhante dessa pessoa atropelada afirmou em declaração que o amigo havia bebido e não tinha visto a motocicleta”, completou.

O pedestre não teve ferimentos graves, no entanto, o motociclista precisou ser entubado na ambulância para ser levado ao hospital, em estado gravíssimo.

Outro

Foto: Banda B

 

A cerca de 50 metros, outro acidente aconteceu envolvendo também um motociclista. Um carro, de cor vermelha, fazia uma conversão e foi atingido pela moto. Com o impacto, o motorista foi arremessado e bateu contra a porta de outro carro, que estava estacionado. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o motociclista quebrou a perna direita.