Um motociclista, de 21 anos, morreu após se envolver em um acidente, na madrugada deste sábado (30), no cruzamento entre a Avenida Centenário com a Rua Rui Barbosa, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Rocio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Colaboração/Jornal da Cidade

 

O grave acidente foi registrado por volta das 4h10. De acordo com informações do Jornal da Cidade, o sinal estava em alerta no cruzamento, a van seguia pela Rua Rui Barbosa, sentido bairro, e já havia passado a última faixa da Avenida Centenário, quando o motoqueiro colidiu fortemente na lateral da van, próximo ao pneu traseiro.

Na lateral da van existia as faixas refletivas regulares. A forte neblina e a alta velocidade podem ser as causas do acidente.

Equipes do Siate e Samu prestaram os primeiros socorros no local do acidente, encaminhando a vítima até a casa hospitalar. A equipe do hospital também tentou de várias formas manter a vítima viva, mas devido aos graves ferimentos, ela entrou em óbito horas após dar entrada no hospital.

O corpo do motociclista, identificado como Alan Kelvin Braga, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.