Um jovem motociclista de 22 anos morreu na hora após bater contra a traseira de um caminhão no início da tarde desta quarta-feira (15). O acidente fatal aconteceu na BR-376, na pista sentido Ponta Grossa, no trecho do Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, próximo ao viaduto da Rua Eduardo Sprada.

 

Segundo testemunhas, a moto seguia no corredor formado entre os veículos quando bateu na lateral de uma pick-up Fiorino e na traseira de uma carreta. De acordo com o sargento Ferreira, do Corpo de Bombeiros, o socorro foi chamado, mas na chegada das ambulâncias o jovem já estava morto. “Não teve o que fazer. Eram ferimentos muitos graves no peito”, disse à Banda B.

A versão que o motociclista estava no corredor entre os veículos foi repassada pelo motorista da Fiorino, o Darlan Heinzen. Segundo ele, o trânsito estava lento por causa de obras na pista. “O trânsito parou por causa da obra e acho que o motociclista foi passar pelo corredor e acertou meu veículo, caindo e batendo contra o caminhão”, descreveu.

O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).