Corpo do motociclista foi entregue ao Hospital do Trabalhador. Foto: DS/Banda B

 

Um grave acidente matou um motociclista no fim da tarde dessa segunda-feira (7), no bairro Hauer, em Curitiba. A colisão entre duas motos e um carro aconteceu pouco depois das 17 horas na esquina das ruas Waldemar Kost e Carlos de Laet, um importante cruzamento do bairro.

No acidente, dois motociclistas ficaram feridos, um homem de 41 anos teve ferimentos moderados e o outro de 44 anos, morreu dentro da ambulância. O cabo Cordeiro, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), explicou que socorreu a vítima menos grave.  “A gente conduziu até o Trabalhador uma das vítimas, que estava em estado grave, mas estável, vai passar por exames, tem traumatismo craniano. Mas, a ambulância do Portão, junto com o médico Fabio, fez atendimento a outra vítima, que não resistiu”, detalhou.

O corpo do motociclista foi identificado como Argemiro Dias Bernardo e entregue ao necrotério do Hospital do Trabalhador. Não há informações de vítimas do carro. O Batalhão de Polícia de Trânsito atendeu a ocorrência.