Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em três graves acidentes envolvendo motocicletas na noite desta quarta-feira.

O primeiro deles aconteceu no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no começo da noite desta quarta-feira, na esquina da rua Saldanha Mazza com a BR-476. A informação inicial dava conta de que duas motos teriam batido. No entanto, tratou-se de um atropelamento por moto. Só nesse acidente duas pessoas se feriram e uma morreu. A vítima fatal tinha 25 anos, chegou a ser socorrida, mas teve uma parada cardíaca dentro da ambulância e não resistiu. Os outros dois envolvidos, de 23 anos, foram socorridos pelo Siate à Hospitais de Curitiba.

Outro acidente

Logo depois, um adolescente de 14 anos também ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um Tida e uma moto. A batida aconteceu na esquina das ruas Hipólito da Costa com Professor José Nogueira dos Santos, no Boqueirão. Ele foi socorrido em estado grave e com risco de morte ao Hospital do Trabalhador.

Mais um

(Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Cerca de duas horas depois, um carro e uma moto bateram na esquina das ruas Tenente Coronel Servando de Loiola e Silva com Carmelina Cavassin. De acordo com informações repassadas pelos policiais do BPtran, o acidente aconteceu no momento em que o motorista de um Audi branco teria furado a preferencial e acertado o motociclista, que seguia pela Carmelina Cavassin.

O motociclista, de 39 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Cajuru com apoio do médico do siate.