Um motociclista morreu, na tarde desta segunda-feira (21), após ser atingido por um ônibus da linha Caiuá/Fazendinha/Centro no cruzamento da Avenida Silva Jardim com a Rua Alferes Poli, no bairro Rebouças, em Curitiba. O Corpo de Bombeiros foi chamado e rapidamente chegou ao local, mas nada pôde fazer para salvar a vítima. O trânsito ficou lento na região e ninguém do ônibus ficou ferido.

 

A vítima ficou embaixo do ônibus. Foto: Paulo Sérgio Debski/Banda B

 

À Banda B, o morador Luiz Padilha disse acreditar que o motociclista ultrapassou o sinal vermelho. “Em teoria, foi isso que aconteceu, então por isso o ônibus o atingiu. Tem uma câmera de segurança na esquina, então as imagens podem ser coletadas”, comentou à Banda B.

A invasão do sinal também não foi confirmada pelo 1º tenente do Corpo de Bombeiros, Luiz Henrique Vojchiechovski. À reportagem, ele apenas mencionou que a moto passou na frente do ônibus que seguia sentido à Praça Rui Barbosa. “Essa informação não chegou para a gente e o motorista do ônibus não nos relatou nada. Ele conversou com o pessoal da ambulância e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran)”, completou.

 

 

Trânsito ficou lento na região. Foto: Paulo Sérgio Debski/Banda B

 

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do local. A Polícia Cientifica irá fazer a perícia do acidente para entender o que aconteceu.

Vídeos

O repórter Paulo Sérgio Debski esteve no local do acidente e acompanhou o trânsito da região.