Um grave acidente no começo da noite desta quinta-feira matou um motociclista na BR-277, limite entre Curitiba e Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 100, na pista sentido Curitiba.

De acordo com a PRF, o motociclista, que conduzia uma Honda Biz, não conseguiu frear e bateu na traseira de outro motociclista, que teria reduzido a velocidade.  Com a colisão, o piloto da Honda caiu e foi parar embaixo de um caminhão, que trafegava pela pista da esquerda.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e quando os socorristas chegaram a vítima estava sendo atendida pela concessionária do trecho. “A vítima estava no interior da ambulância, com lesões graves em membros inferiores”, contou à Banda B o sargento Trindade, que atendeu a vítima.

Ainda de acordo com o sargento, o motorista da carreta ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu. O piloto da Honda Biz, um senhor em torno dos 50 anos, morreu dentro da ambulância da concessionária.

Outro acidente

Momentos depois uma mulher, de em torno de 30 anos, acabou atropelada por uma moto, no km 103, da BR-277, mas na pista sentido Campo Largo. Ela foi socorrida com ferimentos graves até o Hospital Nossa Senhora do Rocio. Já o piloto da moto também teve ferimentos e precisou ser levado ao hospital.