Um motociclista, de 44 anos, morreu depois de fazer uma conversão proibida e bater contra a lateral de um caminhão na BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta quinta-feira (7). A intenção da vítima teria sido pegar um atalho para chegar em casa, segundo informações no local.

O trágico acidente aconteceu no quilômetro 107 da rodovia, na região da Vila São Luiz, por volta das 18h. Conforme apurado pela reportagem da Banda B, o motociclista seguia pela pista sentido Curitiba quando decidiu acessar, de forma irregular, a via que dá acesso ao município de Campo Largo.

A vítima seria funcionária de uma empresa localizada na pista sentido Curitiba e moraria na região metropolitana. A colisão teria acontecido após a motocicleta ter apresentado problemas mecânicos.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Familiares dele estiveram no local, mas não quiseram comentar o caso. O motorista do caminhão, bastante abalado com a situação, também não quis gravar entrevista, mas afirmou que o motociclista havia arrancado com a motocicleta momentos antes da batida.

Nas proximidades, o trânsito apresentou lentidão em ambos os sentidos.