Um motociclista de 21 anos morreu no começo da noite desta sexta-feira (10) quando saía de uma estrada de terra e tentava pegar o acesso à BR-277, na altura do quilômetro 124, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações de testemunhas, ele foi arrastado por cerca de 30 metros até que o caminhoneiro descesse do veículo e o tirasse debaixo do para-choque. Após isso, o condutor fugiu do local.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Um morador da região, que não quis se identificar, contou à Banda B que o motorista dirigia um Scania de cor vermelha. “O caminhão parou só para tirar o corpo e a moto da frente. Aí ele pegou e foi embora”, relatou. “Quando chegamos perto do rapaz, já deu pra ver que ele estava morto, com os olhos abertos”.

A testemunha ainda informou a reportagem que acidentes  são comuns na região. “Ontem mesmo uma ambulância bateu em um outro carro. Mas dessa vez sem vítimas”, acrescentou. De acordo com ele, a instalação de um ‘quebra-molas’ diminuiria consideravelmente o número de acidentes como esse.

A identidade do rapaz não foi relevada pelas equipes policiais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e o caso deve ser investigado pela delegacia de Campo Largo.