Um motociclista de 45 anos morreu na hora em um acidente no fim da madrugada desta terça-feira (7), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele colidiu contra uma carreta estacionada de maneira irregular. A Guarda Municipal foi acionada e fez a notificação ao motorista da carreta. Vizinhos disseram que havia neblina no momento da colisão.

 

 

O acidente fatal aconteceu na rua Antônio Moleta Filho, no bairro Costeira, por volta das 5h30. O guarda municipal Luiz, que atendeu ao acidente, afirmou que o motociclista colidiu na carreta, que estava estacionada. “Ele colidiu contra a traseira dessa carreta estacionada de maneira irregular. Tomamos as providências e notificamos o motorista, mas infelizmente mais uma morte no trânsito”, contou à Banda B.

Vizinhos disseram que havia bastante neblina no momento do acidente. “Bateu bastante forte, entrou em óbito praticamente na hora. Aparentemente, indo para o trabalho, estava uniformizado”, completou.

A Polícia Civil foi acionada para periciar o local. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: