(Foto: A Rede)

Autoridades policiais de Ponta Grossa estão em busca de um motociclista que fugiu depois de atropelar um pedestre na noite desta segunda-feira (3) na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376 em Ponta Grossa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, que aconteceu no quilômetro 489 da rodovia por volta de 23h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto entre a moto e a vítima aconteceu na faixa da direita e, depois do acidente, o motociclista arrastou o corpo da vítima até o acostamento. Quando uma testemunha chegou mais perto, o homem começou a empurrar a moto e fugiu do local. A vítima não tinha documentos e nem foi reconhecida por moradores da região, segundo a PRF.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros também chegaram a ser acionadas, mas o pedestre já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. Peritos da Polícia Científica levantaram as informações do acidente e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde aguarda identificação. Segundo a PRF, trata-se de um homem de aproximadamente 25 anos, com 1,60m de altura e cabelo raspado. No momento do acidente, usava calça jeans clara, blusa vermelha de moleton e tênis azul.

A Polícia Civil instaurou inquérito e trabalha com o depoimento de testemunhas para identificar o motociclista responsável pelo atropelamento.

Para mais informações sobre a Região Oeste acesse o Portal A Rede clicando aqui.