Um motociclista teve ferimentos graves em um acidente na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Umbará, em Curitiba. Ele colidiu contra uma van e foi socorrido ao Hospital do Trabalhador com fratura exposta. Depois desse acidente, outros dois carros colidiram.

 

Motociclista teve ferimento na coxa. Foto: Banda B

 

Os acidentes acontecem na rua Nicola Pelanda, pouco antes das 8 horas. O sargento Clederson do Corpo de Bombeiros (CB), que socorreu o motociclista, contou que os acidentes geraram duas vítimas.

 

 

“Foram dois acidentes praticamente sincronizados. A van bateu contra o motociclista e isso gerou mais um acidente entre dois carros. A vítima da motocicleta tem uma fratura muito séria na coxa, uma fratura exposta. Depois, teve outro acidente entre dois carros. Uma segunda vítima estava em um carro, mas uma lesão um pouco mais leve, mas perigosa, uma mulher que prendeu o tórax contra o painel”, detalhou à Banda B.

Logo após a primeira colisão, dois carros colidiram frontalmente. “A caminhonete se perdeu na lombada e bateu contra quem vinha no outro sentido”, contou o sargento Dias do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran).

Duas ambulâncias foram acionadas e as vítimas socorridas. No trecho, houve registro de congestionamento, já que as pistas foram interditadas para resgate das vítimas.