Motociclista foi socorrido em estado grave (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido após bater na traseira de uma caminhonete S10 prata no Contorno Norte, embaixo do viaduto da Angelo Pianaro, na região do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no fim da noite desta segunda-feira (27). O trecho do acidente não tem acostamento e pouca iluminação, o que contribuiu para a batida.

O motorista, um jovem de 30 anos, contou à Banda B que o carro teve uma pane mecânica e reduziu a velocidade sozinho. “O sistema de gás falhou e o carro reduziu. Infelizmente, acabou acontecendo esse acidente, porque aqui não tem acostamento também”, descreveu.

O condutor disse que sentiu o impacto na traseira. “Foi bem forte. Ele estava consciente na hora, porém foi piorando durante o atendimento”, explicou.

O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado para o local com apoio médico e o motociclista foi socorrido em estado grave, com risco de morte, ao Hospital Evangélico. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para prestar atendimento ao acidente.