Um motociclista, de 21 anos, ficou ferido depois de bater contra um carro, no cruzamento da rua Marechal José Bernardino Bormann e da Alameda Júlia da Costa, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (6).

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

A motorista do carro conta que cruzava a Alameda Júlia da Costa, a via preferencial, quando o acidente aconteceu. “Eu parei no ‘Pare’, olhei, não vinha ninguém, comecei a andar, mais ou menos no meio da via ele acertou meu carro. Na hora que vi, ele já estava em cima”, lamentou ela.

O sargento Cordeiro, do Siate, explica que o motociclista sofreu lesões no crânio e contusões. “Ele tá bastante confuso e vamos encaminhar ele para o Hospital Cajuru. Ele teria chego a ficar inconsciente, mas agora está consciente”, relatou.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Uma moradora da região reclama que os carros estacionados ao longo da rua atrapalham a visão de quem vai cruzar a preferencial. “O cruzamento é bastante complicado por conta dos carros que ficam estacionados por causa da igreja ali. Ontem mesmo teve um outro acidente ali, as pessoas correm demais”, afirmou a moradora.