Motociclista foi socorrido e não corre risco de morte – Foto: Banda B

Um acidente no início da manhã desta sexta-feira (22) provocou lentidão no trânsito na região do terminal do Cabral, em Curitiba. Um motociclista, que seguia pela Av. Paraná, fez uma conversão proibida no terminal, no cruzamento com a Rua dos Funcionários, e acabou atingido por um ônibus biarticulado. Segundo testemunhas, não houve tempo de nenhum dos dois evitar a colisão. O motociclista ficou ferido, foi atendido pelo Siate, mas sem risco de morte.

O acidente aconteceu por volta das 6h40. Uma testemunha contou o que viu: “O motociclista vinha pela Av. Paraná e decidiu voltar fazendo uma conversão que é proibida no terminal. O ônibus saía e estava bem rápido. Não deu pra segurar. Levamos um susto porque a moto foi parar debaixo do biarticulado e o motociclista bateu contra o para-brisa. Pensamos que ia morrer, mas felizmente parece que está bem, consciente”, disse a testemunha.

Os passageiros que estavam no ônibus da linha Santa Cândida-Capão Raso, tiveram que sair do veículo e seguir em outro biarticulado. Ninguém se feriu, além do motociclista.