Motociclista foi socorrido em estado grave após colisão (Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

 

Um motociclista de 50 anos foi socorrido em estado grave após uma batida contra um carro na Linha Verde, no cruzamento com a Rua Ipiranga, no bairro Xaxim, em Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 9h40 desta terça-feira (5).

Lateral da passageira ficou destruída com a colisão

No carro Prisma estava um casal que seguia pela Linha Verde para fazer compras. A passageira teve ferimentos leves devido à colisão. O marido dela, que conduzia o veículo, disse que passou no sinal de amarelo.

“Passei no amarelo, na hora que ia fechar o sinal, e acabou acontecendo isso. Minha esposa machucou a cabeça com a batida”, disse à Banda B. Como se feriu gravemente, o motociclista não pôde passar sua versão para a colisão.

Socorro

O médico Márcio Nogarolli, do Siate do Corpo de Bombeiros, disse que a vítima teve uma suspeita de traumatismo em crânio. “Infelizmente é mais um acidente com motociclista. Vai passar por exames e deve levar alguns meses para se recuperar, porque tem fraturas em membros”, explicou.

Testemunha

Outro motociclista que viu o acidente disse que alguém furou o sinal. “Não dá para saber quem, mas aqui a via é sinalizada e a batida poderia ter sido evitada”, opinou.

Os feridos foram levados ao Hospital do Trabalhador.