Um motociclista, de 42 anos, bateu de frente contra uma caminhonete, no início da noite desta terça-feira (24), no cruzamento entre as ruas Alameda Doutor Carlos de Carvalho e Coronel Dulcídio, no bairro Batel, em Curitiba. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Siate e encaminhada para o hospital em estado grave.

(Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

De acordo com uma testemunha, o motociclista trafegava pela via buzinando e passou no sinal vermelho. “Ele já veio buzinando desde lá de baixo e passou o sinal fechado”, contou.

O motorista da caminhonete atingida pela moto afirma que a vítima estava em alta velocidade e que perdeu a consciência no momento da colisão. “Eu e a outra moça passamos no verde, bem devagarinho, e ele tava em velocidade alta e bateu bem na porta. Pelo o que vi, é um caso grave porque ele perdeu a consciência na hora”, relatou ele.

O sargento Cidre, do Corpo de Bombeiros, confirmou que o estado do motociclista é grave. “Aqui foi uma colisão frontal dessa vítima com a lateral do carro. Ele se encontra em estado grave, com fratura de fêmur e algumas outras lesões que devem ser avaliadas no hospital”, explicou o sargento.