Uma motociclista, de 25 anos, ficou em estado grave após sofrer uma queda de moto, na manhã desta quarta-feira (25), na Rua da Pedreira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Aos socorristas, o marido da vítima disse que ela estava indo comprar pão, quando se desequilibrou e caiu sozinha. Ao ficar inconsciente, o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) acionou apoio médico para atender a jovem.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

O socorrista Reis, do Corpo de Bombeiros, contou à Banda B que a equipe estava em um teste de prontidão quando avistaram algumas pessoas acenando para eles. “Fizemos o primeiro atendimento. Chegamos lá era uma queda de moto, a vítima estava inconsciente. Então pedimos uma ambulância e um médico também foi acionado”, explicou.

Mesmo de capacete, o socorrista disse que a vítima pode ter tido alguma lesão na cabeça devido ao estado de saúde dela. “Estava de capacete e a princípio tinha escoriações. Porém, como estava inconsciente, alguma lesão na cabeça fez ela ficar dessa maneira”, relatou.

O que causou o desequilíbrio não foi informado.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Cajuru.