Um motociclista foi arrastado e parou embaixo de um caminhão após o transportador de cargas colidir contra a traseira dele, na manhã deste sábado (3), no Contorno Sul, próximo a entrada para Ponta Grossa. A vítima, de aproximadamente 50 anos, teria deixado o município de São Mateus do Sul e seguia para Foz do Iguaçu, onde teria conseguido um novo emprego.

 

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

 

“Quando o motociclista foi fazer o acesso à BR-277 acabou sendo atingido na traseira pelo caminhão. Ele foi arrastado entre oito e dez metros embaixo do caminhão”, explicou o cabo Blachowski, do Siate. A motocicleta estaria na frente do caminhão quando foi atingida ao tentar acessar a rodovia.

 

De acordo com o cabo, a vítima já não mais estava embaixo do caminhão quando os socorristas chegaram. “Ele já estava do lado da via. Tinha alguns cortes e escoriações nas pernas. O que preocupou foi a pressão arterial dele que estava baixa”, disse.

Blachowski ainda enfatizou que poderia ter acontecido uma tragédia no local. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Evangélico.