Vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e veio a óbito horas depois Foto: aRede

 

Equipes do Siate e do SAMU foram acionadas na noite da última quinta-feira (28) para prestar atendimento a um rapaz de 20 anos que ficou gravemente ferido em acidente de trânsito. A ocorrência foi registrada na Vila Santa Maria, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

De acordo com informações, um veículo seguia sentido centro x bairro pela Rua João Gualberto e iria adentrar a Rua Chico Mendes, enquanto o motociclista seguia sentido contrário da via. O condutor do automóvel teria entrado na rua lateral em alta velocidade e acabou colidindo com a moto. O motociclista chegou a ficar inconsciente e recebeu os primeiros atendimentos no local. Foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu e veio a óbito horas depois.

Horas depois, equipes de segurança foram acionadas para prestar atendimento a uma outra colisão, na qual um carro bateu em um poste, na Rua Padre Anchieta. A partir de verificações, foi constatado que se tratava do mesmo veículo que causou o acidente com o motociclista. O motorista se evadiu do local e ainda não foi localizado. Diante dos fatos o veículo foi recolhido para o pátio da 13ª Subdivisão Policial.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.