Um motociclista de 36 anos morreu na hora ao bater contra um poste na tarde deste sábado, no bairro Barigui, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Como ele estava com trajes de futebol, tudo indica que voltava de uma partida quando ocorreu o acidente fatal. No local, a vítima foi identificada como Denilson Francisco Garcia.

Local do acidente neste sábado em Araucária – Foto: Banda B

O acidente aconteceu na Rua Vitório Sfendrych, esquina com Avenida das Araucárias. Local de reta, o que torna difícil entender o que teria ocorrido para que o motociclista saísse da pista e batesse contra o poste.

“Não dá pra saber como o acidente aconteceu já que é uma rua bem pavimentada, num trecho de reta. Quando chegamos, já encontramos a vítima sem vida. Ele trajava calção, chuteira e meia, o que indica que estivesse voltando provavelmente de uma partida de futebol”, relatou o sargento Evandro, do Corpo de Bombeiros.

Bombeiros foram até o local do acidente e já encontraram a vítima sem vida – Foto Banda B

Marlon Fratascio, testemunha ouvida pela Banda B no local, contou que foi o primeiro a chegar imaginando que o motociclista iria se levantar sozinho.

“Ele passou por mim, estava com o carro parado e, de repente, ouvi o barulho. Ele não estava correndo. Correi e achei até que ele iria se levantar sozinho, mas quando vi já desconfiei que estivesse morto. Não sei como ele foi bater, aqui é uma reta e não achei nada na pista, como óleo ou algo diferente. Muito triste”, lamentou.

Segundo os socorristas, a vítima sofreu um traumatismo craniano e teve morte instantânea.