PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motociclista que tentou fugir da fiscalização. Por volta das 23h, agentes da PRF realizavam comando de combate à embriaguez na Linha Verde (BR-476), quando um motociclista recebeu ordem de parada.

Ele esboçou uma parada mas acelerou e quase atropelou um PRF que estava na fiscalização, fugindo em alta velocidade pela Linha Verde.

Imediatamente, os motociclistas da PRF que estavam na função de prevenir fugas do comando, acompanharam o motociclista, quando ele entrou na avenida Wenceslau Braz pela contramão de direção, colocando em risco as pessoas e outros motoristas que por lá circulavam.

Em dado momento, o motociclista adentrou em uma estrada de terra, perdeu o controle e caiu no chão. Neste momento, os policiais desembarcaram das motos e detiveram o fugitivo.

Em fiscalização, a única irregularidade era na questão documental, com licenciamento vencido. Além disso, o motociclista, de 31 anos, foi autuado por dirigir embriagado e foram registradas a fuga do comando e direção perigosa.

Assista aos vídeos divulgados pela PRF: