Duas motocicletas se envolveram em um acidente na rua João Bettega, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quarta-feira (1º). Um deles – um entregador de pizza de 27 anos – teve fratura na perna e foi levado ao hospital. O outro permaneceu dentro da ambulância com escoriações pelo corpo e bastante alterado. Testemunhas disseram que ele estava alcoolizado.

 

O entregador de pizza teve fratura na perna. Foto: Banda B

 

O entregador de pizza seguia pela João Bettega quando foi atingido pela outra motocicleta, que usou um trecho de pedestre para atravessar a rua. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para socorrer as vítimas.

O socorrista Geovane disse que o entregador de pizza teve fratura na perna. “É estável, ele teve uma fratura na perna, na tíbia, provável fratura exposta, mas está consciente, orientado, não bateu a cabeça, nenhuma lesão cervical”, descreveu.

Já o irmão do entregador, Tales Antony, garantiu que o outro motociclista estava embriagado. “O rapaz cruzou a frente dele, ele estava a 60 km/h. O cara está bêbado, liguei duas vezes para a polícia, mas até agora nada. Ele está bastante alterado. Os amigos tiraram a moto do cara. É um sentimento de revolta porque meu irmã estava trabalhando, entregando pizza”, disse ele.

Amigos do motociclista que cruzou a João Bettega tiraram a moto do local e levaram embora. O entregador foi levado ao Hospital Cajuru.