Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal  (PRF) atendeu nessa sexta-feira (12), às 23h10, na BR-277, km 182, município de Palmeira, um grave acidente onde uma motocicleta Honda 125 transitava pelo acostamento no sentido Curitiba quando o condutor perdeu o controle e bateu na lateral da carreta Iveco/Stralis,  semirreboque Randon ambos placas de São José dos Pinhais, que seguia no mesmo sentido.

Os policias constataram  que a motocicleta caiu embaixo do rodado, sendo arrastada junto com o condutor e o passageiro por vários metros sobre a pista. Os corpos ficaram sobre a pista e a motocicleta permaneceu enroscada no eixo do semirreboque, sendo que o condutor do caminhão,não viu a motocicleta que transitava sem iluminação, fato este confirmado verbalmente por populares que conheciam o condutor da motocicleta.

O condutor do caminhão parou alguns metros adiante, estacionado no acostamento, pensando que havia estourado um dos pneus do semirreboque, foi quando constatou que a motocicleta encontrava-se embaixo do primeiro eixo do mesmo.

O condutor do caminhão realizou teste de bafômetro com resultado negativo. As vítimas morreram no local e foram encaminhadas ao IML de Ponta Grossa. Até o momento não foram identificados.

Para mais informações sobre os Campos Gerais, acesse aRede.