Produtor rural tinha 28 anos – Foto: Reprrodução/Facebook

A morte de um produtor rural no final da noite dessa quarta-feira (2), na Cidade Industrial de Curitiba, gerou comoção nas redes sociais. Fernando dos Anjos, de 28 anos, estava acompanhado de outros três parentes quando precisou a estacionar um dos caminhões da família para trocar um pneu furado. Os veículos levavam um carregamento de tomate no Contorno Sul, sentido CIC, em direção ao Ceasa, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

O assalto aconteceu por volta das 23 horas, próximo da Trincheira Cyro Correa Pereira. De acordo com o tenente Augusto, do 23º Batalhão da Polícia Militar, os dois parentes que seguiam atrás, em outro caminhão, pararam para ajudar. Eles vinham de uma propriedade rural de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, e seguiam para a Ceasa, no Pinheirinho, em Curitiba.

Nesse momento, dois bandidos armados, que vinham a pé, se aproximaram e deram voz de assalto. Fernando chegou a entrar em luta corporal com os bandidos e acabou morrendo no local. Um dos primos acabou baleado de raspão. O irmão da vítima fatal, de 26 anos, chegou a carregar Fernando nos braços pedindo socorro na rodovia e acabou ferindo os pés. Os dois foram levados para o hospital.

Os bandidos fugiram levando os telefones celulares e as carteira das vítimas. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Comoção

Foto: Reprodução/Facebook

Após o crime, amigos e familiares começaram a se manifestar no Facebook, em memória de Fernando. “Uma pessoa maravilhosa de um coração gigante domingo a noite vi eles tavam indo pro Ceasa, correu no caminhão pegar tomate pra me dar tristeza vai em paz”, disse uma amiga.

“Q tragédia meu Deus!! Hoje morreu um amigo de toda a família… Fernando dos anjos  Ele sempre estáva com um sorriso no rosto, com ele não tinha tristeza… Q Deus conforte o coração de toda a família e amigos”, relatou outra amiga.

O corpo de Fernando foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil. Não há informação a respeito do paradeiro dos bandidos.