(Foto: Reprodução/Facebook)

 

A morte da jovem Amanda Knaut, de 24 anos, em um acidente de moto comoveu os moradores da Lapa, na região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no fim da madrugada deste sábado (16) na Estrada Passa Dois, na zona rural do município. Não há detalhes, no entanto, sobre o que causou a ocorrência e se havia um segundo veículo envolvido.

Nas redes sociais, muitas pessoas fizeram homenagens para Amanda. “Por anos você foi minha companheira, hoje você vai morar com os anjos! Cuidarei da nossa filha e farei de tudo pra ela ter sempre o melhor! Descanse em paz, minha eterna companheira!”, escreveu o ex-parceiro dela no Facebook. Os dois têm uma filha pequena.

“Algum dia vamos nos ver. Eu acredito que nós vamos nos ver e continuar a nossa história. Te amo”, disse outro amigo na rede social. “Que Deus te dê o melhor lugar aí em cima que aqui embaixo nosso coração só está em pedaço”, afirmou uma amiga.

O corpo de Amanda foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O velório acontece na casa dos pais, em Passa Dois.