Morreu no hospital o morador do bairro Abranches, Anderson Kirsten, de 47 anos, socorrido em estado gravíssimo após ficar prensado por uma caminhonete no fim da manhã deste domingo (13),  em Curitiba. O acidente aconteceu em um condomínio que fica nos fundos de uma fábrica na Rua José Bajerski.

Anderson não resistiu e faleceu neste domingo – Reprodução Facebook

Por terem poço artesiano próprio, Anderson e os filhos  lavavam a caminhonete, quando ela desceu da rampa e o prensou contra o chão. “Estavam lavando uma caminhonete, ela se soltou e ele ficou ficou prensado na caminhonete. Nós fomos em dez levantar a caminhonete no ‘muque,’ porque ele não conseguia respirar”, contou um amigo da vítima.

Os 10 homens não conseguiram levantar a caminhonete o que só foi possível com a ajuda de um macaco hidráulico. Anderson chegou a ser socorrido pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa), com várias fraturas e não resistiu.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte. “Nosso amigo Zero, participante do Jeep Clube, teve uma morte boba. Uma grande perda”, lamentou um amigo nas redes.
O sepultamento de Anderson será nesta segunda-feira (14), às 11 horas, no cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba.