Com apenas 13 anos, uma moradora de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi selecionada para integrar a Miami City Ballet, uma conceituada escola internacional de dança. Os custos da viagem, porém, se tornaram uma pedra no caminho de Nicolly Cripa e uma vaquinha virtual se tornou esperança para a realização do sonho. Neste domingo (1), o professor de dança de Nicolly, Igor Stein Mariano, pediu ajuda para que a viagem possa acontecer.

Reprodução

Em entrevista à Banda B, Mariano relatou que Nicolly sempre demonstrou um talento especial e isso o motivou a realizar as diversas inscrições. “No ano passado, comentei com ela do teste para a Escola do Teatro Bolshoi, mas ela acabou não passando na última etapa. Sem desistir, a gente a inscreveu na Miami City Ballet e o chamado aconteceu”, relata orgulhoso.

Por conta do alto valor atual do dólar, Nicolly e Mariano precisam arrecadar R$ 26 mil. O valor vai cobrir os custos de inscrição, passagem e hospedagem de Nicolly, além do acompanhamento de Mariano como responsável.

A mãe de Nicolly, Liliane Monteiro Cripa, conta que a filha é muito dedicada. “Nós somos uma família de cinco pessoas e não temos condições de arcar com os custos, meu marido trabalha no aeroporto e eu como auxiliar em um pet shop. Como ela é muito empenhada, temos fé que vamos conseguir realizar esse sonho”, descreve.

Para ajudar Nicolly, com qualquer valor, basta clicar aqui.

Confira vídeo de uma apresentação de Nicolly: