(Foto: Cop/aRede)

 

Um homem de aproximadamente 40 anos de idade morreu após um incêndio na região do Dom Bosco, no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. O incidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e foi registrado em uma casa de madeira que fica no final da rua Praia da Coroa.

De acordo com a reportagem, o rapaz que morreu no incêndio era conhecido como ‘Dinho’ – ele morava com a esposa e um enteado de 15 anos na residência, mas estava sozinho no momento do fogo.

As primeiras informações colhidas pela perícia dão conta de que havia um fogão a lenha na casa e, além do corpo do homem, o cadáver de um gato foi localizado também carbonizado. Ainda dentro da residência foram encontrados vários aparelhos celulares. Não se sabe até o momento o que causou o incêndio.

Ao chegarem no local e combaterem o fogo, o Corpo de Bombeiros logo notou a presença da vítima já em óbito. Os órgãos competentes foram acionados e o cadáver será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Identificação extraoficial

Informações obtidas extraoficialmente dão conta de que a vítima seria Iroaldo de Jesus de Lima, 40 anos de idade. A identificação oficial cabe ao IML.