O Ministério da Saúde confirmou, na tarde desta quarta-feira (25), onze novos casos de coronavírus no Paraná. Com isso, chegam a 81 as confirmações da doença no estado. No Brasil, são 2.433 casos confirmados pelo governo federal.

Reprodução

De acordo com o ministro Luiz Henrique Mandetta, a região Sul tem 313 casos e há uma preocupação especial. “Lá, nossa preocupação é com os idosos e com o inverno que vem”, explicou.

Na terça-feira, a Secretaria Estadual de Saúde havia confirmado 70 casos da doença no Paraná. Um novo boletim deve ser divulgado pela pasta ainda na tarde desta quarta-feira.

Isolamento

Na contramão do discurso do presidente Jair Bolsonaro, o Governo do Paraná afirmou que vai manter o planejamento e as medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus. O anúncio foi feito por meio de nota à imprensa após o pronunciamento de Bolsonaro criticar o fechamento de lojas, comércios e escolas.

O Governo do Paraná afirma que vai manter o fechamento de comércios, galerias, shoppings, de escolas, entre outras medidas.