Em comemoração ao Dia do Trabalho na última sexta-feira, a C.Vale, cooperativa de alimentos, anunciou que vai abrir mais de dois mil postos de trabalho, em período em que os empregos serão a maior necessidade dos brasileiros. O presidente da cooperativa, Alfredo Lang, aproveitou a data e agradeceu a associados e funcionários que estão garantindo a produção de alimentos para abastecer o país durante esse período de pandemia.

(Foto: Divulgação)

 

“A primeira preocupação das pessoas é com a saúde, por isso adotamos as medidas do Ministério Saúde de trabalho remoto, cuidados com a higienização de ambientes e fornecimento de materiais de proteção. A C. Vale vai abrir dois mil postos de trabalho em um ano em Umuarama e outros 800 em Assis Chatrobeaund, no Oeste do Paraná”, descreveu, em áudio divulgado a imprensa pelo Sistema Ocepar.

Por fim, o empresário agradeceu a todos os funcionários da C.Vale. “Eu quero agradecer a todos que fazem parte da nossa família. São este profissionais que têm a nobre função de produzir e transportar alimentos para que os demais fiquem em casa e cumpram as recomendações dos órgãos de Saúde. Vamos sair desta pandemia como seres humanos muito mais solidários”, concluiu.

A abertura das contratações será divulgada em breve e deve acontecer até o fim do ano.