Os pequenos Yuri e Tainã, que vivem em uma fazenda na cidade de Joaquim Távora, no Norte Pioneiro do Paraná, foram encontrados. Eles estavam desaparecidos desde as 18h desta quarta-feira (30) e foram localizados por volta das 10h desta quinta-feira (31). Os garotos passaram a noite pelos matos da propriedade e estavam pela manhã em meio a uma plantação de soja. Eles estão bem, apesar do trauma.

Meninos pouco depois de serem resgatados (Foto: Colaboração)

Os meninos, que são filho e neto do caseiro da fazenda e têm 3 anos, desapareceram enquanto brincavam no local. Eles foram localizados nos fundos da fazenda, como contou Chico Garcia, dono da propriedade. “Rapaz, a gente está muito feliz. A cidade inteira se mobilizou e um rapaz de cavalo os encontrou em uma plantação de soja. Os dois estão bem, graças a Deus”, destacou.

Segundo Chico, os meninos foram levados a um hospital para serem avaliados. “Tinham levado algumas picadas de pernilongos e estavam meio desorientados, porque passaram a madrugada toda perdidos no mato. Foram pro hospital para serem avaliados, receberam alimentação e tudo mais”, concluiu.

Durante a madrugada, o cachorro de estimação dos meninos tinha sido encontrado pela polícia, o que já levantava a suspeita de que eles poderiam estar no matagal.