Polícia Militar (PM) prendeu na noite de terça-feira (3), o homem acusado de estupro de uma menina de apenas quatro anos, em Ariranha do Ivaí, região metropolitana de Apucarana.

(Foto: Imagem Ilustrativa)

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 22 horas a equipe de serviço foi acionada para deslocar ao Instituto de Saúde Bom Jesus, onde havia dado entrada a criança de quatro anos vítima de estupro.

Em contato com a médica foi confirmada hiperemia no introito vaginal da vítima. A menina também tinha relatado que o homem havia tirado as roupas dela e esfregado o órgão genital nas partes intimas, e também a ameaçou para que não contasse o fato a ninguém.

Os policiais conversaram com mãe da criança, que disse que por volta das 15 horas estava na residência do autor. Em determinado momento, a criança foi brincar em uma área que fica na atrás da casa, e ele também foi até ao local. Algum tempo depois, a criança retornou calada.

Quando a mãe retornou para a casa dela e foi dar banho na criança, a mesma reclamou de dores na vagina, e contou para mãe o que havia acontecido.

Diante dos fatos, juntamente com os conselheiros tutelares os policiais foram até a casa do autor. Ele tentou empreender fuga da equipe policial, mas foi contido e entregue na 54ᵃ Delegacia Regional de Polícia Civil em Ivaiporã.

Ainda segundo a PM, no momento da confecção do boletim de ocorrência, o homem confirmou o estupro da menina e deu detalhes sobre o fato.

Para mais informações sobre a região acesse o Tn Online clicando aqui.