Foto: Reprodução/Facebook

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde a noite de sexta-feira (10), após ter saído de casa acompanhada do namorado para ir à uma festa no bairro São Brás, em Curitiba.

No último contato por telefone com a família, Alana Luíza Festa, moradora do Campina do Siqueira, afirmou à avó que embarcaria no ônibus da linha Fernão Dias, em direção ao evento. Ela vestia camisa preta e calça jeans e depois disso não deu mais notícias aos parentes.

“Fiz publicações no Facebook para tentar encontrá-la e um rapaz, que é amigo dela, comentou em um dos posts dizendo que havia visto minha irmã no shopping Barigui, acompanhada de dois homens desconhecidos, mas que não chegou a conversar com a Alana”, afirmou Camila Sielski.

Foto: Reprodução/Facebook

A irmã ainda conta que essa não é a primeira vez que a jovem sai de casa sem informar seu paradeiro. “Uma vez ela saiu da escola, foi pra casa de uma amiga e não disse onde era a residência. Ela acabou dormindo lá. Somente após contatar amigos é que a vó dela a encontrou”, relatou Camila. “Meu medo maior é que isso tenha começado por uma simples birra de adolescente para sair de casa e, nesse meio tempo, algo pode ter dado errado”, acrescentou.

A família já registrou um boletim de ocorrência para apurar o desaparecimento e continua visitando hospitais da região com a esperança de encontrar a adolescente.