O mecânico Denival Giroto, 47 anos, sofreu um mal súbito enquanto dirigia e morreu na manhã desta quinta-feira (7), na Rua Paulo Sebútal, no Alto Boqueirão, em Curitiba. Ele perdeu a direção do carro e bateu contra uma árvore.

O sargento Monteiro do Corpo de Bombeiro disse que a equipe tentou reanimação por quase uma hora. “Quando chegamos aqui já nos deparamos com a vítima em parada cardíaca. Iniciamos rapidamente as manobras de reanimação, depois a equipe médica chegou para auxiliar. Mas, infelizmente, ele não resistiu”, disse ele à Banda B.

 

Foto: AN/Banda B

 

Segundo o sargento, o sobrinho adolescente que trabalhava na mecânica dele estava com o tio no momento do acidente. “O sobrinho dele que estava junto contou que ele sentiu uma tontura, disse que não estava se sentindo bem, teve um apagão e perdeu o controle do veículo. Então, provavelmente, não foi o acidente, mas um mal súbito”, detalhou.

 

Foto: AN/Banda B

 

Familiares estavam no local e disseram que ele já estava se sentindo mal há alguns dias. Denival era dono de uma mecânica no bairro Hauer e bastante conhecido na região.