A jovem Luciane Almeida de Aguiar, de 21 anos, enviou uma mensagem para a família no começo da tarde desta terça-feira (13) e confirmou estar viva. Mãe de três filhos, ela havia desaparecido na madrugada de domingo (11), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), deixando familiares desesperados, já que uma publicação em rede social apontava para a suposta morte da jovem.

Getty Images

No áudio, enviado ao irmão, Luciane pede desculpas. “Eu estou bem. Queria deixar claro para a minha família que não fique preocupada, tudo não passou de um mal-entendido. Que me perdoem e não precisam se preocupar comigo”, disse.

O desaparecimento de Luciane havia sido divulgado pelo irmão da jovem, Yuri Marcelo. À Banda B, ele demonstrava preocupação com a publicação feita nas redes sociais. “Foi por volta do meio dia que minha mãe e eu recebemos a foto. Cerca de três minutos depois, a foto já estava postada na rede social como se ela tivesse postado. Em seguida, a mesma foto foi colocada no perfil do Whatsapp”, disse.

Até o momento, a família não sabe onde Luciane está, mas confirmou que a voz é dela, dando mais tranquilidade.