A Secretaria de Saúde (Sesa) confirmou mais cinco mortes pela Covid-19, em boletim divulgado nesta terça-feira (5). Com isso, chega a 99 o número de óbitos pela doença no Paraná. O total de casos confirmados atingiu 1588 pessoas.

Foto: Jaelson Lucas/ANPr

Os cinco pacientes que morreram estavam internados. Um morador de Fazenda Rio Grande, que tinha 62 anos, foi a óbito na segunda-feira (4). Três residentes de Curitiba, uma mulher de 70 anos e dois homens, um de 62 e outro de 63 anos faleceram no domingo (3). E um morador de Mirador de 46 anos morreu no sábado (2).

As novas confirmações estão nos municípios:  Apucarana (1), Cascavel (2), Castro (1), Cianorte (1), Curitiba (6), Guaratuba (2), Inácio Martins (1), Londrina (3), Maringá (1), Mirador (1), Nova Aliança do Ivaí (1), Paranavaí (3), Piraquara (2), Santo Antônio do Caiuá (2), Santo Inácio (1) e Telêmaco Borba (1).

Neste informe a Sesa apresenta confirmação de um caso na 4ª Regional de Saúde, Irati, pela primeira vez. Até a data de ontem, nenhum caso ainda havia sido confirmado naquela região. O primeiro caso foi registrado em Inácio Martins.

No total 137 cidades paranaenses têm casos confirmados da Covid-19.

Recuperados

1.071 são considerados recuperados, de acordo com os dados dos pacientes que já estão liberados do isolamento social. 588 estão na planilha de acompanhamento e monitoramento da Vigilância em Saúde da Sesa dos casos registrados em todo o Estado, com exceção da capital.