Foto: Flávia Barros/Banda B

Uma mulher de 37 anos foi morta no começo da manhã deste sábado (13) após ser atropelada por um motociclista embriagado, na rua Rio Amazonas, bairro Weissópolis, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ela estava caminhando com a mãe na calçada quando as duas foram atingidas pelo condutor alcoolizado, acompanhado da companheira que também mostrava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com o irmão de Elaine Luvizotto, a namorada do motociclista também agrediu a mãe da vítima, de cerca de 70 anos. “Não prestou atendimento e ainda bateu na minha mãe, que é idosa. Pessoas que estavam no local tentaram ajudar e nos avisaram o que tinha acontecido. As duas foram atendidas pelo Samu, mas a minha irmã morreu ainda no caminho ao hospital”, contou.

A Polícia Militar negou que a garupa tenha fugido, afirmando que ela estava no local e só será arrolada, por enquanto, como testemunha, uma vez que as supostas agressões não foram presenciadas pelas equipes policiais.

O motociclista alegou que cochilou e perdeu o controle da motocicleta. O caso deve ser investigado pela delegacia de Pinhais.