Uma Kombi que levava diversos produtos inflamáveis pegou fogo e deixou um casal de jovens ferido na manhã desta segunda-feira (6), no Atuba, limite entre Curitiba e Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O motorista se assustou com as chamas e tombou o veículo. Ele não se feriu, mas dois jovens que o auxiliavam foram socorridos ao Hospital Cajuru.

 

Fogo assustou motoristas. Foto: Banda B

 

O acidente aconteceu por volta das 8h20, na rua Abel Scuissiato, sentido Linha Verde. O cabo Vanzella do Corpo de Bombeiros disse que havia muito produtos inflamável dentro da Kombi. “Pegou foto nos produtos químicos que tinham dentro, do nada. Tinha solvente, gasolina. Quando o motorista viu que começou a pegar fogo, ele se desesperou, virou o volante e capotou. Chegando lá, tinha fogo e a Kombi capotada”, descreveu à Banda B.

O dois ajudantes do motorista – um rapaz e uma garota – tiveram ferimentos e foram socorridos por meio de ambulâncias do Corpo de Bombeiro para o Hospital Cajuru. Não há informações sobre qual seria o destino do motorista da Kombi.

O fluxo ficou intenso durante o trabalho do Corpo de Bombeiros e o acidente causou lentidão no trecho.