Uma kombi pegou fogo e ficou completamente destruída na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Ninguém se feriu, mas teve correria para sair do veículo. Motorista e passageiros estavam indo trabalhar. A fumaça assustou moradores e pedestres que passavam pelo local. A rua foi interditada por cerca de dez minutos.

 

Kombi ficou destruída. Foto: DM/Banda B

 

O incêndio começou na rotatória da Rua São Salvador com a José Carlos Ribeiro Ribas, pouco antes das 7 horas. “Deu um estouro e começou a pegar foto. Tinham sete pessoas lá dentro, foi uma correria porque um motociclista parou do lado e disse que estava pegando fogo, a gente desceu rápido, nem deu tempo de nada”, descreveu Fabio Miranda, o motorista da Kombi, em entrevista à Banda B. Todos eles trabalham no setor de construção.

 

Bombeiros combateram o fogo. Foto: DM/Banda B

 

Para o motorista, algum vazamento pode ter acontecido. “Foi muito rápido, deve ter vazado gasolina ou alguma coisa embaixo do motor”, completou o motorista.

O combate ao fogo foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. A Kombi foi totalmente destruída e a fumaça assustou moradores e pedestres. O trecho foi bloqueado durante os trabalhos dos bombeiros e depois liberada.

Vídeos

Assista aos vídeos registrados pela equipe Banda B durante o trabalho do Corpo de Bombeiros.