A Justiça de Curitiba expediu, na última terça-feira (2), mandado de prisão contra Eduardo Vitor Garzuze, que foi condenado no Tribunal do Júri pela morte de três pessoas de uma mesma família durante acidente de trânsito. A tragédia aconteceu em setembro de 2013, após o baile de formatura de Anelize Empinoti, que perdeu três familiares na colisão.

Gabriele, Anelize (formanda), Lorena e Igor – (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo o advogado da família Empinoti, Brunno Pereira, a família encara com muito sofrimento todo o processo e espera que o mandado seja cumprido o mais rápido possível. “Evidente que não é um motivo para se comemorar, afinal foram três vidas despedaçadas, mas sem dúvida alguma vai servir de exemplo para que outras pessoas tenham mais cautela nos seus atos no trânsito”, disse.

O júri que condenou Garzuze aconteceu em agosto do ano passado. Na ocasião, ele foi condenado a nove anos e oito meses de prisão por três homicídios simples e uma lesão corporal.

O acidente

O acidente aconteceu na madrugada do dia 22 de setembro de 2013, no cruzamento da Avenida Silva Jardim com a Rua Alferes Poli, no bairro Rebouças, em Curitiba. Morreram no acidente Lorena Camargo, de 47 anos, o neto dela, Igor Empinoti, de 9, e a filha, Gabriele Empinoti, de 23, que era tia da criança. Sobreviveu no Corsa o marido de Gabriele, Jacskon Adriano Ferreira.

Todos estavam na formatura de Anelize, que deixou a festa em outro carro.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Justiça determina que motorista condenado pela morte de 3 pessoas de uma mesma família seja preso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.