(Foto: Reprodução)

Uma família moradora no Centro de Colombo, região metropolitana de Curitiba, está desesperada atrás de notícias de um jovem de 25 anos, que está desaparecido há seis dias. Alef Patrick da Silva de Souza foi visto pela última vez na noite de quarta-feira(27), depois de sair de um bar na cidade.

A esposa dele, Celiane Mendes Gonçalves, de 27 anos, contou que ninguém tem notícias sobre o paradeiro ou o que pode ter acontecido com Alef. “Ele saiu trabalhar e foi ao bar com um amigo, onde tomaram cerveja e jogaram sinuca. Desde aquele dia, não temos mais nenhuma notícia”, lamentou à Banda B.

Alef trabalha em uma empresa de cal também em Colombo e foi ao bar, nas proximidades do Jardim Florença, em companhia de uma amigo de longa data. O carro dele, um Celta prata, de placas DEL 0461, também não foi mais visto. No dia em que sumiu, o rapaz usava calção jeans claro, camiseta cinza, boné azul e chinelo. Ele tem uma tatuagem com o rosto e nome do filho Guilherme no braço direito. A esposa garantiu que Alef não tinha dívidas e nem inimizades. A família não faz ideia do que possa ter acontecido.

*** Atualização: Alef retornou para casa depois da divulgação.