Um jovem motociclista morreu na hora em um grave acidente de trânsito no fim da madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Ele tinha 23 anos e estava sem capacete, segundo a polícia. Pelas imagens das câmeras de segurança (assista abaixo), o motociclista perdeu o controle e bateu contra um muro e uma placa de sinalização.

Foto: AN/Banda B

O acidente aconteceu na Rua dos Pioneiros esquina com a Campina da Lagoa, por volta das 5h20. O tenente Queirolo do Bptran disse que o jovem se perdeu ao passar pela estação-tubo próxima. “Ele passou pela estação-tubo, perdeu o controle, bate no muro, no poste e ainda em uma placa de sinalização. Quem viu disse que ele estava sem capacete e, então, morreu na hora”, descreveu.

O Instituto de Criminalística esteve no local e fez os primeiros levantamentos do local. Câmeras de segurança (assista abaixo) de um prédio flagrou o exato momento do acidente.

A motocicleta está com a documentação em dia e será encaminhada ao pátio do Detran-PR porque nenhum familiar apareceu no local. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Vídeo