(Foto: Street View)

Uma jovem de 20 anos foi socorrida ao Hospital Evangélico, em Curitiba, com ferimentos na região do quadril e das costas, na madrugada desta quinta-feira (6). Ela foi atingida pelos estilhaços de um rojão quando assistia ao jogo do Atlético Paranaense contra o Junior Barranquila, pela final da Copa Sul-Americana.

A jovem estava com uma amiga assistindo a partida na região da Arena da Baixada, quando Pablo abriu o marcador para o Furacão. Neste momento, enquanto ainda comemorava, a jovem sentiu a blusa queimando. “O rojão atingiu o chão e os estilhaços acertaram a jovem. Ela estava com muita dor e pediu ajuda no módulo da Polícia Militar, que nos acionou para o socorro”, contou à Banda B o cabo Cordeiro, do Siate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o cabo, a vítima não era grave. “Ela tinha alguns ferimentos, mas aparentemente nada preocupante. Foi levada ao Hospital Evangélico para passar por exames”, relatou.

A jovem não pôde acompanhar a partida final até o fim. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e agora a decisão ficou para a próxima quarta-feira (12) na Arena da Baixada.