Um motociclista, de 21 anos, foi levado em estado grave ao hospital após colidir frontalmente contra um poste ao se perder em uma curva. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (1º), no bairro São Francisco, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

Uma testemunha que viu o acidente acontecer conversou com a Banda B e explicou como se deu a colisão. “Eu estava pilotando minha moto no sentido contrário, só vi quando ele se perdeu na curva ao tentar desviar de um carro e bateu em cheio contra o poste”, descreveu.

 

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

Segundo o soldado Vinicius, do Corpo de Bombeiros, a vítima teve lesões no rosto e o estado de saúde dele é grave. “A situação dele inspira cuidados, mas foi estabilizado e será encaminhado ao hospital”, disse.

A testemunha também relatou que o rapaz estava na companhia de outros motociclistas. “Ele tava com alguns amigos que passaram reto depois do acidente. Isso pra mim não é amigo!”, concluiu ao afirmar que a vítima tentou acompanhar os amigos no momento em que ocorreu o acidente.