Um jovem motociclista de 19 anos morreu na hora em um grave acidente na manhã desta terça-feira (15) no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ele estaria no corredor quando perdeu o controle do veículo e bateu contra um caminhão, que passou por cima do corpo.

Acidente deixou jovem motociclista morto em Curitiba (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

 

Outro caminhão e um segundo motociclista também se envolveram na colisão. O primeiro caminhoneiro envolvido não ficou no local do acidente, na pista sentido BR-277. No local, o motociclista que sobreviveu contou que escapou por pouco de ferimentos mais graves. “O rapaz foi tentar ultrapassar pelo corredor, se perdeu e entrou embaixo de um dos caminhões. Eu cai e quando levantei o corpo dele estava estirado no chão”, descreveu à Banda B.

O sargento Figueiredo, do Corpo de Bombeiros, disse que quando a equipe chegou ao local nada pôde ser feito pelo motociclista. “Uma colisão de uma motocicleta com um caminhão e infelizmente este jovem de 19 anos morreu, por conta de multiplas lesões. Não teve muito o que fazer, a não ser constatar a morte dele. Pelo mecanismo, foi uma colisão traseira e o caminhão passou por cima dele”, descreveu.

O trânsito está bloqueado na região. O corpo do motociclista foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).