A jovem de 19 anos que morreu no acidente da noite deste domingo (20) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, é Maria Eduarda Santos. Ela teve a identificação confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A garota é filha do empresário Horacy Santos Filho, fundador da rede Multiloja, também falecido.

Foto: Reprodução/Instagram

O acidente aconteceu na noite de ontem, na Rodovia da Uva, por volta das 21 horas. Maria Eduarda estava no banco de trás e, segundo o Corpo de Bombeiros, possivelmente sem cinto de segurança. Ela teve o corpo arremessado para fora do carro, com o impacto da batida. O Ford Ka que ela estava bateu contra a mureta de um posto de combustível. Havia ao todo 7 pessoas dentro do carro.

Nas redes sociais, diversas pessoas compartilham fotos da jovem com mensagens de adeus. Ainda não há informações sobre velório e/ou sepultamento.

Pai

O pai de Maria Eduarda é o empresário Horacy Santos Filho, falecido em 2017. Após um acidente perto de casa, o empresário ficou três meses internado em um hospital de Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ele foi o fundador da rede Multiloja, que inaugurou a primeira loja no município de Rio Branco do Sul, região metropolitana. Hoje, a rede de varejo tem mais de 60 lojas em todo Estado do Paraná e também Santa Catarina.

No dia do falecimento do pai, Maria Eduarda fez uma homenagem a ele, por meio da rede social Instagram. Confira abaixo: