Um jovem que tentava entrar em uma estofaria, no bairro Rebouças, em Curitiba, caiu do telhado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no início da madrugada desta quinta-feira (7). Ele teve ferimentos pelo corpo e foi levado ao Hospital do Trabalhador. Para a polícia, o jovem disse que estava com frio e queria entrar para dormir. O dono do estabelecimento chegou no local e disse que o jovem era seu ex-funcionário.

 

Jovem caiu do telhado e teve ferimentos. Foto: Banda B

 

A estofaria fica na rua Getúlio Vargas, em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. O jovem invadiu o local pelo telhado, que cedeu e ele despencou em uma parte de depósito de materiais. O sargento Valdeci do Corpo de Bombeiros disse que ele teve ferimentos diversos.

“Um indivíduo tentou entrar na loja e caiu do telhado. Viemos aqui com acionamento para tentar ajudar, mas na sequência o dono da estofaria chegou e facilitou nossa entrada. Ele tem lesões na mão, cortou na calha quando tentou descer e umas contusões na perna que ele teve quando caiu”, detalhou.

O dono da estofaria chegou no local e reconheceu o jovem como sendo seu ex-funcionário. “Assim que ele chegou, reconheceu esse homem como sendo um ex-funcionário que queria entrar pra dormir por causa do frio. Ele veio e ajudou esse rapaz”, completou o sargento.

Para a Polícia Militar (PM), o jovem disse que queria entrar na estofaria para dormir porque estava com frio. O dono do estabelecimento não registrou Boletim de Ocorrência (BO) por furto e o jovem, após alta hospitalar, será liberado.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: