Um jovem de 27 anos teve ferimentos moderados após a batida do carro que dirigia contra um poste na tarde deste domingo (24). O acidente aconteceu no início da Rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Testemunhas disseram à Guarda Municipal (GM) que o motorista estaria em um racha, o que será investigado.

Acidente deixou motorista ferido em Curitiba (Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

 

A Banda B conversou no local do acidente com o guarda municipal Rudd, que confirmou a versão dada pelas testemunhas. “Testemunhas falaram que ele poderia estar fazendo racha e em alta velocidade, mas isso será verificado pela Polícia Civil. O poste foi bem danificado e o rapaz teve ferimentos moderados”, afirmou.

Segundo o motorista de um carro que parou para ajudar, o condutor acidentado sentia muitas dores. “O motorista perdeu o controle da curva e a gente parou para ajudar. Ele estava com muita dor e saiu do carro. Aqui acontece bastante acidente, porque é uma descida. Talvez uma lombada ajudaria para isso não acontecer”, disse.

 

Testemunhas falaram em possível racha

 

O possível racha dito por testemunhas será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran). O motorista ferido foi levado ao hospital, sem risco de morte.